Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Acidente deixou um morto na Semana Santa em Timon















































Colisão ocorrida na BR -316, entre duas motocicletas deixou três pessoas gravemente feridas e um dos condutores morto, na tarde do último sábado (19) de Aleluia, no trecho correspondente ao residencial Novo Tempo,na BR 316 que liga Timon à Caxias (MA).

O motociclista, Francisco Neto Carneiro da Silva, que conduzia a Honda Fun de cor preta e placa MMA - 5354 de Timon (MA), veio a óbito na mesa hora. Francisco levava na garupa de sua moto uma mulher, que está entre as pessoas em estado grave.

O Tenente Paulo Spindola, 11º Batalhão da PoliciaMilitar de Timon, afirmou que Francisco Neto ia com uma mulher em sua motocicleta no sentido Timon/Caxias, quando colidiu com a outra moto, Yamaha preta de placa WWV - 5314 de Trizidela do Vale (MA), que era conduzida por dois homens que iam no sentido Caxias/Timon.

Segundo o tenente, a morte de Francisco Neto foi imediata e a mulher junto com as duas outras vitimas ficaram gravemente feridas e foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Os feridos estão em estado grave, tiveram lesões e fraturas expostas" declarou o Ten. Paulo Spindola, acrescentando que o acidente ocorreu às 14h50, e que o local tem uma curva muito aberta.

O bombeiro José de Sena, que presenciou o momento do acidente, disse que o condutor da moto de marca Yamaha, tentou ultrapassar um veiculo, bateu em um buraco na rodovia e colidiu com a Honda Fun.
(Do portal Meio Norte)



Tiroteio entre traficantes mata criança de cinco anos em Timon



Criança de seis anos é morta com bala perdida em Timon durante tiroteio entre traficantes

A criança Wytalo Costa de Lima, de seis anos, foi assassinado na manhã de sexta-feira da Semana Santa com uma bala perdida na cidade de Timon (MA) durante tiroteio entre assaltantes.

O escrivão da Central de Flagrantes de Timon, Francinildo Campos Moraes, disse que Wytalo Costa de Lima estava na rua 90, do bairro Parque Piauí, na cidade maranhense, quando ocorreu uma perseguição entre ocupantes de duas motocicletas.

Segundo ele, os dois ocupantes de uma motocicleta estavam perseguindo dois ocupantes de outra motocicleta que estava na frente.

Quando a motocicleta que estava na frente reduziu a velocidade, o ocupante da motocicleta que estava atrás começou a atirar e o ocupante do banco do carona da motocicleta que estava na frente virou para trás e atirou respondendo aos tiros disparados pelos perseguidores.

Francinildo Campos Morais disse que uma das balas atingiu as costas de Wytalo Costa de Lima, atravessou o corpo e saiu na barriga da criança.

Wytalo Costa de Lima chegou a ser atendido no Hospital Alarico Pacheco de Timon, mas não resistiu ao ferimento provocado pela bala.

O padastro de Wytalo Costa de Lima, Francisco Pereira da Silva Filho, disse que o rapaz que atirou contra a criança também ficou ferido durante o tiroteio, mas conseguiu fugir, com seu companheiro, na motocicleta.

Francinildo Campos Morais falou que Wytalo Costa de Lima estava indo com a mãe Maria do Socorro, o padastro Francisco Pereira da Silva Filho e um irmão de dez anos para a casa de uma parente para o almoço da Sexta-Feira Santa.

Quando a criança morreu estava levando um peixe nas mãos.


O corpo foi levado para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário