Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Homem com tornozeleira eletrônica é suspeito de tentativa de homicídio

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no Parque Brasil II, zona norte de Teresina. É o segundo tiroteio na região em 12 horas, já nesta manhã. Um dos acusados cumpre pena por assalto e praticou o ato utilizando a tornozeleira eletrônica. 

Policiais do 13º BPM relataram que a vítima não foi atingida porque conseguiu se proteger correndo para a casa da avó. “Ele foi surpreendido com os disparos ao chegar em casa. Os tiros partiram de um grupo de homens que estavam em um Corsa Classic, cor prata, de placa OEA 5808”, contou o capitão Francisco de Assis, que comanda a ação. 

Ainda segundo o capitão, foram presos cinco homens, dois deles foram reconhecidos como os autores do crime e os outros estão sobre suspeitos. 


Entre os presos está Anderson Kaelson da Silva Pinto, 20 anos e o presidiário conhecido como Pintado, que usava a tornozeleira eletrônica. 

“Ontem a noite a polícia foi acionada e foi até a casa do pintado porque o sinal da tornozeleira que ele havia saído na zona permitida, quando chegamos lá, verificamos que ele não estava em casa”, destacou o capitão. 

Homicídio

Na noite de ontem Marcos Vinicius da Silva Simplício, 20 anos, foi executado com sete tiros por volta das 21 horas desta terça-feira(09) ao chegar em casa na rua Maria Tijubina, também no Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário