Na primeira partida, realizada em São Luís, há duas semanas, as duas equipes empataram em 2 a 2 e a decisão ficou para esta segunda partida. Caso seja eliminado, o time maranhense só deve voltar às atividades em junho do próximo ano para a disputa da série B do Campeonato Maranhense.
O MAC deve ter alterações. a lateral esquerda, Francisco Júnior deve entrar o lugar do veterano Tica, que estava atuando improvisado. Já do meio para frente, as mudanças dependem do Departamento Médico. Ao que tudo indica, Janeudo, titular na primeira partida se recupere mas que está contundido, não deve ser liberado pelo Departamento médico. Davison deve ser recuado para armar as jogadas atleticanas ao lado de Élton
No comando de ataque, André Luís deixou uma boa impressão após entrar bem no segundo tempo e fazer um dos gols. O atacante, mesmo vindo de uma lesão muscular deve ser titular ao lado de Tenilson. Neto Alagoano, também recuperado, deve aparecer no banco e pode ser uma opção para o segundo tempo..
“O Neto se recuperou e vem treinando bem. Mas só vou definir na hora. O André teve uma boa atuação no jogo e o Deivison também foi bem ao lado do Tenilson. Vou definir somente antes da partida”, destacou o técnico Arnaldo Lira.
“O Paysandu tem um bom time, mas nós jogamos de igual para igual aqui em São Luís e poderíamos até ter saído com a vitória. Esperamos fazer um bom jogo e tentar voltar com a classificação. Vai ser difícil e lá tem a torcida deles. Mas vão ser onze contra onze e nós temos condições de conseguir a classificação”, completou o goleiro Ranyere.
Paysandu
O ‘Papão’ deve mandar a campo sua equipe titular, mesmo estando às vésperas da decisão da Copa Verde, que será realizada na próxima segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha contra o Brasília(DF).
No ano do centenário, a diretoria da equipe bicolor trata essas duas competições nacionais como prioridade. Uma boa campanha na Copa do Brasil ajudaria financeiramente a equipe na montagem do elenco para a disputa da série C no segundo semestre. Já o título da Copa Verde daria ao Paysandu, uma vaga na Copa Sul-americana de 2014.
“É uma competição diferente, de mata-mata. A gente não pode perder gol, não podemos tomar também. Tudo isso influencia nos jogos. Como vimos no jogo de ida, lá em São Luís, o time deles é muito rápido na frente, então precisamos ser muito inteligentes para não sermos surpreendidos “, destacou o jogador Djalma.
Ficha técnica
Data:16/04/13
Local: Estádio Mangueirão
Horário: 20h30
Árbitro; Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO).
Assistentes: Inácio Barreto da Câmara e Roberto Soares dos Santos Junior
Paysandu
Matheus, Djalma, Charles, João Paulo, Airton, Zé Antônio, Augusto Recife, Ricardo Capanema (Jô) e Yago Pikachu (Héliton), Lima e Marcos Paraná (Araújo). Técnico: Mazola Júnior
MAC
Raniere;Tiago Granja;Osmar, Paulo Ricardo e Raimundinho;Cauê, Dinho, Elton e Deivison;Tenilson e André Luís. Técnico Arnaldo Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário