O titular da Semurh, Diogo Lima, destaca que a apresentação dos documentos é uma exigência do Governo Federal para a entrega das unidades habitacionais. Ele ressaltou que o programa teve avanços significativos em São Luís durante a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Em 2013 foram contratadas mais unidades habitacionais que nos últimos quatro anos anteriores. A construção dos conjuntos habitacionais movimenta a nossa economia, gera oportunidades de emprego e, portanto, geração de renda”, observou o secretário.
Os convocados devem comparecer à Central de Atendimento Social, órgão vinculado à Semcas, no São Francisco, das 8h às 16h, portando todos os documentos pessoais e de seus dependentes. Com a regularização cadastral, os sorteados serão encaminhados para os empreendimentos Piancó, Vila Maranhão, Amendoeira, Luís Bacelar e Santo Antônio I e II.
A coordenadora do programa Minha Casa Minha Vida em São Luís, Rosimar Gaspar, explica que a entrega dos documentos permitirá a agilidade na entrega das unidades habitacionais. “Com a regularização, poderemos realizar novos sorteios e acelerar todo o processo de entrega das mais de cinco mil unidades que ainda não foram entregues por falta de documentação, então é fundamental que a população compareça”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário