Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 9 de abril de 2014

MINHA CASA, MINHA VIDA » Sorteados do MCMV são convocados para apresentação de documentos

A Prefeitura de São Luís convoca os sorteados no programa Minha Casa Minha Vida, participantes do primeiro e segundo sorteios, realizados em 2011 e 2012, para regularização de documentação. O prazo para atualizar as informações segue até o dia 8 de maio. O processo é coordenado pelas secretarias municipais da Criança e Assistência Social (Semcas) e de Urbanismo e Habitação (Semurh).

O titular da Semurh, Diogo Lima, destaca que a apresentação dos documentos é uma exigência do Governo Federal para a entrega das unidades habitacionais. Ele ressaltou que o programa teve avanços significativos em São Luís durante a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Em 2013 foram contratadas mais unidades habitacionais que nos últimos quatro anos anteriores. A construção dos conjuntos habitacionais movimenta a nossa economia, gera oportunidades de emprego e, portanto, geração de renda”, observou o secretário.

Os convocados devem comparecer à Central de Atendimento Social, órgão vinculado à Semcas, no São Francisco, das 8h às 16h, portando todos os documentos pessoais e de seus dependentes. Com a regularização cadastral, os sorteados serão encaminhados para os empreendimentos Piancó, Vila Maranhão, Amendoeira, Luís Bacelar e Santo Antônio I e II.

A coordenadora do programa Minha Casa Minha Vida em São Luís, Rosimar Gaspar, explica que a entrega dos documentos permitirá a agilidade na entrega das unidades habitacionais. “Com a regularização, poderemos realizar novos sorteios e acelerar todo o processo de entrega das mais de cinco mil unidades que ainda não foram entregues por falta de documentação, então é fundamental que a população compareça”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário