Depois de toda a tropa comunista abandonar o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o parlamentar é o único que segue firme ao lado do petecista, mesmo diante das graves crises enfrentadas na gestão municipal.
Ontem (26), durante o lançamento do Plano de Educação para o Trânsito da Prefeitura de São Luís, lá estava Othelino, novamente ao lado do prefeito.
Era também Othelino o único deputado ao lado dele quando as graves chuvas se abateram sobre a capital maranhense e foi preciso reconhecer a incapacidade do Município para resolver tudo sozinho e pedir ajuda aos governos Federal e Estadual (aliás, por que mesmo a governadora Roseana Sarney (PMDB) ainda não recebeu o prefeito?).
Enquanto isso, Flávio Dino (PCdoB), patrono da candidatura de Edivaldo Júnior à Prefeitura de São Luís, passa é longe do pupilo.
Na avaliação do comunista, colar as duas imagens seria prejudicial à sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O que, agora, é mais importante que tudo. Até mais importante do que São Luís…
Nenhum comentário:
Postar um comentário