Edvan Ferreira LEAL e Antonio Railan da Conceição acabaram de completar 18 anos de idade, foram presos numa operação da Polícia Militar na companhia de três adolescentes, ontem (27).
Parte do grupo foi reconhecida pelo estudante de Direito, Francisco Ferreira CABRAL, que teve sua motocicleta roubada por volta das 7 da noite no povoado Montevidéuo próximo à cidade. Contou que viveu minutos de pânico.
“Eles mandaram eu botar a mão na cabeça aí eu pedi pra que eles não me matassem, aí eles tiraram o celular do meu bolso, tiraram o dinheiro aqui do bolso da bermuda e mandaram eu correr na pista com a mão na cabeça…QUANTO LEVARAM DO SENHOR? R$ 660 eles levaram do meu bolso”, contou
O grupo também é suspeito de ter assaltado duas vezes em menos de 15 dias um posto de combustível da Av. Augusto Teixeira usando a mesma motocicleta recuperada na sexta-feira.
Para o capitão da PM, Ricardo de Carvalho, não há dúvidas sobre a autoria dos crimes e infrações cometidos pelo grupo.
“Eles pegavam a moto escondiam no açuce de Binezão, 5 kms mata adentro, então não tinha como identificar então nós Nós fechamos o cerco, a Força Tática, e foi recuperada a moto do cidadão. Pelas imagens lá do posto de gasolina identificamos também nos dois assaltos que tinham acontecido utilizando essa garrucha”, disse
Todos foram entregues na delegacia de Polícia Civil para que outras providências legais sejam tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário