Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Zito esquece ‘urubuzada’ de 2004 e garante apoio aos Archer em 2014

O ex-prefeito Ricardo Archer já pode respirar aliviado por dois motivos.
Primeiro porque até agora [e hoje é o último dia] a candidatura de Francisco Nagib (PR) não   foi confirmada e segundo porque, pela presença marcante na convenção do PSL na semana passada, o prefeito Zito Rolim, maior potência em votos da atualidade, vai mesmo apoiar Ricardinho para deputado federal sem colocar nas costas dele um divisor de votos como acontecerá com os estaduais codoenses.
Zito vai apoiar Ricardinho
Zito vai apoiar Ricardinho
As duas famílias políticas (Archer e Rolim) mantiveram-se a espreita desde que o ódio que os dividia se transformou em amor em junho de 2012.
Ninguém falou mal de ninguém, Guilherme Archer não precisou entrar na Justiça para receber salário de vice-prefeito [como já ocorreu outrora na nossa Prefeitura] e o resultado disso é o cumprir de palavras que estamos vendo agora.
Archer ganha mais do que Zito com isso e até mais do que merecia.
Noutra década política, o homem de voz aveludada e olhos da cor do céu deu uma relaxada geral na coleta de lixo e a cidade foi tomada pelos urubus lascando com seu apoio à Zito (acho que em 2004) que encarava Biné naquela ocasião. Óbvio que outros fatores  foram, de igual modo, determinantes, mas também por conta do enfraquecimento da campanha  Zito   só chegou  ao poder  4 anos depois (2008), tocado por um grupo de empresários e pela maioria dos eleitores codoenses.
Rolim agiu com mais serenidade,  retribuiu com força total. No auge de sua aprovação popular  [é que mostram pesquisas internas] vai subir no palanque do filho de Archer para dizer, entre outras coisas – ‘neste eu confio’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário