Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Chiquinho do Saae amanheceu com uma cara de prefeito que só o TRE vendo

Codó já teve um PREFEITO POR 1 DIA, trata-se do ex-vereador e presidente da Câmara, Sebastião Cardoso. Isso ocorreu na transição, salvo engano, dos governos Archer para Figueiredo. Restou uma lacuna ‘temporal’ e, por um  jeitinho do destino’, Cardoso foi parar na galeria dos prefeitos codoenses de forma bem inusitada.
Chiquinho - prefeito por 30 dias
Chiquinho – prefeito por 30 dias
Hoje o município amanheceu com uma dessas possibilidades que só ocorrem  de tempos em tempos.
Se o Tribunal Regional  Eleitoral cassar o mandato de Zito e Guilherme, em sessão que começa a partir das 15h desta quinta-feira (3),  é provável que os desembargadores decidam pela realização de uma nova eleição, neste caso o presidente da Câmara vira prefeito por exatos 30 dias até que o novo pleito seja realizado.
Chiquinho do Saae, amanheceu podendo experimentar o peso da caneta e o prazer de conhecer o  ‘bicho do oião’ que reside no gabinete central do Palácio Municipal NÃO apenas por 1 dia como Sebastião Cardoso, mas por 30 surpreendentes dias,  cujas horas devem ser bem aproveitadas, afinal elas entrarão para a história.
O que pode fazer um prefeito em 30 dias?
Se levarmos em comparação o que dizem aqueles que passam 4 e, as vezes, até 8 anos NO PODER, a resposta é – NADA.
Mas se Chiquinho quiser, realmente, entrar para a história e não apenas posar para a fotografia oficial da galeria dos prefeitos pode pensar bastante e concentrar-se numa grande ação que se transforme numa marca do seu possível governo.
De toda forma hoje nosso presidente da Câmara amanheceu com uma cara de prefeito que só o TRE-MA vendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário