Segundo o cabo Tavares, da Força Tática do Promorar, o crime aconteceu na Quadra F, na localidade Tenha Fé, zona Sul de Teresina. A vítima levou duas facadas, uma no abdômen e outra no peito, com uma faca de mesa. O Samu chegou a ser acionado, mas Dinamara já estava sem vida.
De acordo com o comandante da Companhia do Promorar, major Nelson Feitosa, a vítima foi esfaqueada dentro de casa com uma faca de mesa. O objeto do crime foi encontrado ao lado do corpo.
"Provavelmente, não foi uma ação premeditada. Não podemos confirmar envolvimento amoroso da vítima com o acusado, mas ela tinha envolvimento com ele, porque ele estava dentro da casa dela quando cometeu o crime. A informação que temos é que os dois eram usuários de drogas", disse o major.
A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 para atender uma ocorrência de briga. Mas ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima.
Testemunhas afirmaram que a filha da vítima viu toda a cena. Ao ser interrogada, a jovem contou que Carlos Antônio havia cometido o crime e deu à polícia o endereço dele, na Palitolândia.
Major Feitosa acrescentou que Carlos Antônio estava dormindo quando a polícia chegou e teria confessado o crime ao ser questionado. "Ele cometeu o crime e foi para casa dormir. Quando foi abordado, ele confessou". O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Jordana Cury (flash)
Nenhum comentário:
Postar um comentário