Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar de Bacabal resultou no cumprimento de três mandados de prisão preventiva. Foram presos: Antônio Silva Melo, o “Netinho”, de 19 anos, Deusivan Ribeiro de Sousa, de 21 anos e Richarlison Silva do Nascimento, o “Richinha”, de 21 anos. Eles são acusados de tentativa de latrocínio, no município de Bacabal.
Segundo o delegado regional da cidade, Carlos Alessandro, as ordens judiciais foram expedidas pelo juiz Marcelo Silva Moreira, da 1ª Vara de Bacabal, e dizem respeito a uma tentativa de latrocínio que vitimou Josi Rose Cruz Monteiro, ocorrida no dia 22 de junho de 2014, na BR-316, em Bacabal.
Na ocasião, os elementos agrediram a vítima com um pedaço de madeira e roubaram dela um aparelho celular e dinheiro. Rose se encontra em estado grave no Hospital Municipal de Presidente Dutra. Conforme explicou Carlos Alessandro, o trio já tem várias passagens pela polícia pelo crime de assalto.
Antônio, Deusivan e Richarlison foram encaminhados para a 16ª Regional de Bacabal, posteriormente aos procedimentos policiais, o trio foi recambiado para a Unidade Prisional Ressocialização de Bacabal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário