Apenas em dois dias, três detentos foram encontrado mortos em unidades prisionais do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O último preso morto em Pedrinhas foi encontrado na noite desta terça-feira (1º), em uma das celas do Centro de Triagem do Complexo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o detento identificado como Jarlyson Belfort Cutrim, de 21 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento por volta das 20h. Ainda segundo a SSP, Jarlyson estaria preso desde o dia 13 de junho. A causa da morte ainda está sendo investigada.
Outros mortos
Também na terça-feira, outro preso, identificado como Jhonatan da Silva Luz, de 20 anos, conhecido como "Jocozinho", foi encontrado morto no bloco D da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, na tarde de terça-feira.
De acorco com a Secretaria de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), o corpo de "Jocozinho" foi encontrado por monitores, nesta terça-feira (1º), no Bloco D da CCPJ.
Na segunda-feira (30), o corpo de Fábio Roberto Costa Pereira, de 29 anos, foi encontrado no Centro de Triagem. De acordo com nota da Sejap, ele apresentava sinais de enforcamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário