Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Professores do PROJOVEM denunciam que estão há 4 meses sem receber salários

O governo Cuidando de Nossa Gente e o vereador Expedito Carneiro, que é quem mais aparece em fotografias com a juventude do PROJOVEM, estão sendo cobrados pelos sofredores que trabalham para o programa dentro do município de Codó, mas até agora só têm ouvido o zumbido do silêncio.
Na semana passada e no início dessa voltei a receber telefonemas e mensagens de celular de professores que pediram para não serem identificados, temendo represálias, denunciando atraso no pagamento e não é um simples atraso, são 4 meses, 4 meses sem ver um centavo deste programa. Neste mesmo tempo, nenhuma explicação.
Alguns funcionários do PROJOVEM já estão impedidos de comprarem em mercearias e supermercados porque, simplesmente, os donos e gerentes estão com medo de passarem MEIO ANO sem receber qualquer pagamento. Há casos de gente sobrevivendo com a ajuda da  mãe, do pai e até da avó.
Envergonhados, os sofredores do PROJOVEM já estão pensando em levar o caso para investigação do Ministério Público Federal, mesmo arriscando o próprio emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário