Suspeitos em um carro executaram um homem no início da manhã desta quinta-feira (29) no residencial Betinho, zona Sul de Teresina. Claudimiro Moisés de Oliveira Viana, 29 anos, foi morto a tiros em um bar. A polícia investiga se ele morreu por engano.
A vítima estava bebendo no bar na quadra 7 do residencial, por volta de 7h40 da manhã, quando quatro homens chegaram em um carro verde, de placa LVN-2020, e começaram a atirar. Claudimiro morreu no local.
Segundo o delegado Danúbio Dias, do 4º Distrito Policial, as informações já levantadas dão conta de que o tiroteio já teria ocorrido nas proximidades do bar, horas antes do homicídio. Após a confusão, os rivais envolvidos foram embora. Supostamente sem saber de nada, Claudimiro teria chegado em seguida e pedido um café. Um dos grupos envolvidos na troca de tiros voltou ao local e efetuou novos disparos.
Não há informações se Claudimiro, também conhecido como Baiano, tenha passagens pela polícia. Ele morava quatro quadras distante do local do crime. A polícia só encontrou um registro contra ele na Delegacia da Mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário