Publicidade

Publicidade

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cidade do facão: Homem tem perna cortada após ser morto com uma facada no peito, em Timbiras.

vitima ainda no local
vitima ainda no local
Na manhã da ultima quarta-feira(14) um jovem identificado como Iton da Silva Alves, 20 anos de idade, foi morto com uma facada no peito esquerdo, depois de uma discussão com dois menores de idade que não podemos colocar o nome deles aqui, mais iremos chama-los de “João e José” e uma mulher identificada apenas como Eliane.
Entenda como tudo aconteceu
Segundo informações que fora repassadas a nossa equipe de reportagem, é que próximo a casa de Iton, tem um campo onde vai vários elementos fazer uso e a comercialização de drogas no local. Os dois menores “João e José”, foram até esse campo. e dessa vez eles não foram nem para vender e nem para usar drogas e sim para cobrar ciúmes da namora de “João”, a Eliane. Pois ela tinha um caso com Iton e “João”, mas “João” não sabia, e quando és que derrepentemente ficou sabendo, e logo se encheu de ódio e amargura, foi até o campo onde estava Iton, fazendo não se sabe o que. E iniciou a discussão, logo em seguida Iton foi surpreendido com uma facada no peito esquerdo,  ele ainda tentou correr mais não tinha mais jeito.
Eliane e os dois menores
Eliane e os dois menores
A MALDADE DOS “MENORES”
Ainda não contentes com a facada que deram no peito do jovem Iton, os “menores” com muita ira, ainda cortaram a perna do rapaz, e um deles ainda disse: ” isso é pra tu não correr mais.
A POLÍCIA
Os menores foram apreendidos minutos depois pela guarnição que era composta pelo CB Felix, SD Rômulo e CB Herbert. que vem realizando um ótimo trabalho em Timbiras, protegendo e servindo ao cidadão daquela cidade.
Dr. Martins
Dr. Alcides  Martins
O Delegado de Timbiras, Dr. Alcides Martins, falou com exclusividade a equipe do Portal iCocais, que o crime, trata-se de um crime passional e não um acerto de contas, como está sendo vinculado em outros canais de notícias. A Mulher e um dos menores foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário