No dia 16 do corrente, uma mobilização pública na Praça Correa de Araújo; os manifestantes fizeram muito barulho e chamaram atenção de motoristas e pedestres. Eram servidores da ativa e aposentados do município, vestidos de pretos, empunhando faixas e cartazes, clamaram a saída de Totonho Chicote da Prefeitura. (isso mesmo, pediram o Impeachment: cassação do mandato). Eles justificaram a necessidade da saída do gestor em decorrência de está há dois anos a frente da Prefeitura e não consegue colocar a folha de pagamento dos mesmos em dia. Professores clamam o mês de dezembro de 2014, enquanto aposentados afirmam que estão há três meses sem receber.
Uma aposentada que tem problema de saúde e precisa viajar para continuar o tratamento em Teresina, confirmou que já entrou o terceiro mês sem receber o benefício. Ela já não sabe mais o que fazer.
Portanto, a situação é grave e seria bem oportuno o prefeito Totonho Chicote e sua equipe abrir os olhos para os perigos que cercam a administração municipal. É cada casa vez mais iminente a justiça bloquear os recursos do município para garantir o pagamento total da folha dos servidores e um Impeachment (cassação do mandato), entrou agora na pauta das reivindicações.
Como se não bastasse, Totonho Chicote está sozinho nesse perigoso embate. Ele demitiu os contratados, em sua maioria, os contratados eram seus soldados combativos, aliados fieis do prefeito; agora não são mais.
Fonte Blog do Carlinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário