Publicidade

Publicidade

sábado, 10 de janeiro de 2015

Estudante se recusa a entregar carro em assalto e é baleado na cabeça

Um estudante de 22 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça e outro no ombro durante assalto no conjunto Pedro Simplício, em Floriano. A vítima, identificada como Felipe Rocha, estava na porta de casa quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta preta.
Segundo a delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial, os bandidos levaram o aparelho celular e o cordão de ouro da vítima e atiraram após o estudante reagir e se negar a entregar o carro. 
"O rapaz chegava da academia e estava estacionado na porta de casa para entrar na garagem. O caso ocorreu por volta das 21h, desta quinta-feira (08) . A dupla efetuou os disparos após a vítima buzinar e fazer sinal que iria sair com o carro", explica a delegada. 
De acordo com a investigação da Polícia Civil, os bandidos seriam de Floriano e um deles já foi identificado. O estudante resistiu a tentativa de latrocínio e foi submetido a procedimento cirúrgico em Teresina. 
"Ele foi socorrido e estava consciente. O estudante conseguiu conversar com os pais que informaram que o filho não corre risco de vida. Estamos em diligência", finaliza a delegada Luana Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário