Publicidade

Publicidade

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Família de grávida baleada na cabeça diz que crime foi passional


Na foto, Andressa Conceição, que está grávida de 6 semanas
A família da jovem Andressa da Conceição, 20 anos, acredita que a tentativa de homicídio que ela sofreu no final da tarde de ontem (19) teve motivação passional. A jovem, que está grávida de 6 semanas, levou dois tiros na cabeça e o autor dos disparos teria sido o ex-namorado, identificado como Israel Silva Sousa.
Segundo informações da irmã de Andressa, Ranna, o ex-namorado tentou reatar o relacionamento por várias vezes, mas sem sucesso. Ele tinha uma imagem boa perante a família da vítima e parecia não representar perigo.
"Nunca imaginamos que ele era capaz disso. Ele era um rapaz respeitado, nós gostávamos dele e ele atirou nela monstruosamente", contou a irmã. Ranna disse ainda que Israel disparou também contra a mãe da ex-namorada, mas a arma não funcionou.
Israel teria invadido a casa dos pais de Andressa, com quem namorou por um ano e 10 meses, no final da tarde de ontem e, armado, atirou na jovem. Dois tiros a atingiram na cabeça e um no ombro, de raspão. A garota foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por uma cirurgia para a retirada das balas. O estado de saúde permanece estável. O feto não foi atingido.
Na foto, Israel Sousa, ex-namorado de Andressa e suposto autor dos disparos

Nenhum comentário:

Postar um comentário