Ontem, a Polícia Rodoviária Federal apresentou relatório dos registros de acidentes do último fim de semana nas estradas que cortam o Maranhão. Ao todo, foram contabilizados dezessete acidentes com cinco mortos e nove feridos.
Após a divulgação destes dados, mais dois acidentes fatais foram registrados, ambos na BR 010, uma das que mais registra acidentes com vítimas em todo o Estado.
Na madrugada de segunda-feira (12) um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma colisão no Km 235 da BR 010, no Povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão. Os militares estavam de serviço numa moto e retornavam de uma ocorrência. Sd Rogério morreu no local do acidente. Já o Soldado R. Teles foi transferido para um hospital de Imperatriz em estado grave.
E na noite desta segunda-feira (12), um homem, de identidade não revelada, morreu carbonizado, em mais um acidente grave registrado na BR 010, sul do Maranhão. Ele conduzia um Ford Ka quando colidiu com um caminhão próximo ao município de Cidelândia, capotou várias vezes e em seguida o veículo pegou fogo.
O número de mortos subiu para sete e feridos para dez.
Histórico
Na última sexta-feira (9), cinco acidentes foram registrados e três pessoas ficaram feridas. Não houve registro de mortes. Já no sábado (10), foram sete acidentes. Três pessoas morreram após se envolverem em um acidente entre a BR 135 e a BR 222, nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim, a 118 quilômetros de São Luís. Quatro pessoas ficaram feridas.
Ainda de acordo com a PRF, no domingo (11), cinco acidentes foram registrados. Duas pessoas morreram, uma em um acidente na BR-220 e a outra em Caxias, na BR-316, outra rodovia perigosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário