Muitos aliados de Flávio Dino não compartilham os mesmos princípios que o governador diz ter. É fácil verificar essa afirmação pelas listas de indicações a cargos que tem sido apresentadas à sua equipe. Para esses aliados, basta que o indicado seja “parceiro”. E não se constrangem em apontar para os cargos pessoas sem preparo e, em alguns casos, até com passagem pela polícia.
Um exemplo disso é a indicação do nome do técnico em enfermagem Ageu Barbosa Gomes, pelo ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, para assumir a direção da 5ª Ciretran de Bacabal.
Ocorre que Ageu já foi denunciado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) por usar um diploma falso de médico. O episódio foi em agosto de 2008, quando Ageu tentou obter o registro usando um diploma forjado com o timbre da Universidade Federal do Maranhão.
No falso documento, o nome do reitor Natalino salgado Filho foi grafado de forma errada como Francisco Natalino Salgado. O cargo que consta no carimbo, também falso, não existe na estrutura da UFMA.
Com aliados dessa estirpe, Flávio Dino pode dispensar os adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário