Um jovem identificado pelo nome de Iton da Silva Alves de 19 anos natural de Timbiras foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira em um quintal de uma residência no bairro Horta, segundo as primeiras informações colhidas por nossa reportagem,Iton da Silva foi morto por um menor que confessou o crime na delegacia de policia Civil, este menor que é o principal suspeito de ter cometido o homicídio, chegou a revelar que matou por ciúmes.
Uma mulher que esta detida na delegacia de Timbiras seria a peça principal do motivo da morte, segundo ainda os primeiros relatos do menor que chegou a confessar que tinha matado por ciúmes, pois essa mulher mantinha um caso amoroso com a vitima e o adolescente o principal suspeita de ter matado o Iton da Silva.
O menor encontra-se detido na delegacia, agora o delegado responsável pelo caso Dr. Alcides Neto vai apurar o caso e ver os procedimentos cabíveis.
Iton da Silva foi encontrado morto em um quintal com uma facada no peito e um corte profundo em uma de suas pernas, a PM acha que antes de ser morto Iton lutou com o possível assassino ou não se sabe se foram mais pessoas envolvidas. A iformação foi divulga em “Primeira Mão” no Cidade Noticias (FC FM ) pelo correspondente Silvio Ramon autor deste texto.
Há qualquer momento voltaremos com mais detalhes sobre essa tragédia que pegou toda população de Timbiras de surpresa, pois esse é o primeiro homicídio registrado este ano.
As imagens abaixo mostram a voracidade do crime, (OBS:) imagens fortes e proibidas para menores de 18 anos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário