Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Jovens são detidos suspeitos de participação no crime contra policial

Fotos: Carlos Lustosa
A Delegacia de Homicídios deteve dois suspeitos de participação no arrastão a um bar, onde o policial civil Félix Costa Briano e o proprietário do local, Clóvis Araújo, foram baleados nesta madrugada(07), no bairro Planalto Uruguai, zona Leste. Um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 anos, identificado como Junior, estão na sede da delegacia para prestarem depoimentos. 
Uma servidora pública foi abordada por volta das 20h30 de terça (6), no bairro Dirceu II, teria sido a primeira vítima dos suspeitos de terem atirado no policial Félix e no empresário Clóvis. "Eu estava encostando o carro para pegar minha mãe quando dois dobraram a esquina, se aproximaram a pé. Eu vi que um deles estava com uma arma. Eles me tiraram do carro, pegaram minha bolsa, relógio e colar. Depois escutei as portas baterem quatro vezes, mas estava de olhos fechados. Minha mãe estava no portão e viu tudo, sem poder fazer nada", declarou a vítima que não quis se identificar e presta depoimento na Delegacia de Homicídios nesta manhã. "Me sinto indefesa. Espero que sejam capturados e que ninguém passe pelo que eu passei", completou. 
Em seguida o bando teria tomado um Corolla no bairro São João e iniciado a onda de crimes. “Primeiro eles pegaram um Celta e depois um Corolla e chegaram ao bar entre meia-noite e uma da manhã. Fizeram a abordagem e atiraram nos dois (Félix e Clóvis). Toda a Polícia Civil está empenhada em dar providências e respostas à sociedade”, declarou Baretta. 
O delegado disse que não pode mais passar informações porque ainda estão em diligências e ouvindo testemunhas, para fazer os autos de reconhecimentos. 
Os familiares dos dois suspeitos, que os acompanharam até a Homicídios, afirmaram ao Cidadeverde.com que os dois jovens são primos e chegaram em casa por volta das 23h30 e não teriam participação nas tentativas de homicídios, entretanto, admitiram que em redes sociais, há fotos dos jovens empunhando armas. Duas armas foram encontradas na casa deles: um revólver 32 e outro 38.
Eles acrescentaram que os policiais entraram na casa dos adolescentes sem mandados. Porém, não sabem como as armas foram parar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário