Publicidade

Publicidade

sábado, 10 de janeiro de 2015

Ladrões assaltam diácono e levam vestes que seriam usadas em missa

Dois homens armados assaltaram na noite de sexta-feira (9) um diácono e mais duas pessoas no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina. Além de dinheiro e celulares, os ladrões levaram também as vestes que o religioso utiliza nas celebrações.
O caso aconteceu próximo à igreja do bairro, quando o diácono Nilson Costa, de 48 anos, se preparava para embarcar rumo a Luís Correia para uma excursão. "Fui deixar o carro em uma casa próxima. Quando voltava a pé com mais duas pessoas para a igreja, dois homens nos abordaram. De mim, eles levaram túnica, estola, sandália e a carteira com todos os documentos. Também levaram dinheiro e celulares das pessoas que estavam comigo", relatou o religioso.
Em dois anos trabalhando no Vamos Ver o Sol, essa foi a primeira vez que o diácono foi assaltado no bairro. Após o ocorrido, Nilson Costa registrou Boletim de Ocorrência no 10º Distrito Policial e desistiu de embarcar para Luís Correia. Apesar do susto, ele revelou que não sente mágoa dos dois ladrões.
"Não guardo nenhuma mágoa. Graças a Deus ele apontou a arma, mas não agiu com violência. O que eu queria mesmo era recuperar meus documentos, porque isso vai me dar um trabalho muito grande", comentou o diácono, cuja carteira tinha também cartões de crédito e cerca de R$ 400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário