Publicidade

Publicidade

sábado, 10 de janeiro de 2015

MUDANÇA – CIRETRAN Codó será comandada por chefe interina

César Roberto Oliveira Soares assinando seu retorno em 18.02.2013
César Roberto Oliveira Soares assinando seu retorno  em 18.02.2013 após desincompatibilização em abril de 2012
No fim da manhã de ontem (9) o, até então,  chefe da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN – César Roberto Oliveira Soares, recebeu o comunicado oficial da nova direção do DETRAN-MA de que haveria mudanças no cargo.
Como não há ninguém indicado para a função, a direção, em São Luís, achou por bem fazer assumir desde aquele momento, interinamente,  e até que haja a nomeação de um novo chefe, a funcionária,  com cerca de 30 anos de carreira, Maria José da Silva Maia.
Na segunda-feira (12), portanto, já será ela quem estará como chefe interina.
O LEGADO DE CÉSAR
César Roberto assumiu em maio de 2009 por indicação do prefeito Zito Rolim, à época aliado do governo Roseana Sarney.
Desde então, passou apenas um período de 9 meses fora da Ciretran por questões pessoais onde deixou um legado de boas amizades e a imagem de alguém que agiu somente como mandava a lei.
O ex-diretor deixou insatisfeito apenas os viciados em práticas nada republicanas que gostariam de ver a coisa funcionando ao velho ‘jeitinho brasileiro’ e  à base dos antigos ‘bilhetinhos políticos’. Ele deu fim à isso.
Construiu um novo jeito do cidadão   ver a Ciretran, algo que espera-se seja cultivado por seu futuro sucessor definitivo.
FUTURO INCERTO
Já é do conhecimento de muitos que o novo diretor da 3ª Ciretran será aquele que o vereador Domingos Reis (PT) indicar.
Foi dada à ele a missão de satisfazer a nova forma de escolha implantada por Flávio Dino – a da competência comprovada por documentos, ou seja, no mínimo alguma formação na área em que atuará.
O parlamentar ainda não se manifestou a respeito, mas segundo informações do próprio César Roberto, já esteve na Ciretran esta semana se informando sobre como é a situação administrativa na Circunscrição.
Nos próximos dias, um nome, ou vários, deverá ser levado ao crivo do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário