Raimundo Nonato Portela, O Coutinho de 19 anos de idade, foi preso nas primeiras horas de ontem (13) com um revólver calibre 38, municiado com 5 balas intactas. Com ele a polícia também apreendeu uma moto (Fun preta/Honda) usada em assaltos.
“Ele é o parceiro do Thiago Olho de vidro, que já havia sido preso na sexta-feira, ele participou junto com o Thiago de duas tentativas de assalto e nesses assaltos uma vítima chegou a ser baleada no braço, então hoje ele foi preso, tá sendo autuado em flagrante agora”, explicou o delegado que comandou a operação, Rômulo Vasconcelos.
Outro preso, Gabriel da Conceição dos Santos, nada tem a ver com Coutinho, mas de acordo com a polícia vinha agindo da mesma foram só que usando uma crypton da Yamaha, armado com um revólver e assaltando pessoas mediante grave ameaça.
As duas prisões são fruto da continuidade de uma operação policial iniciada na semana passada que, segundo o delegado regional, ainda vai prosseguir, principalmente contra traficantes e assaltantes.
“Vamos fazer outras operações no decorrer da semana e tem mais gente pra ser presa, tem mais gente pra ser presa pra tentar equilibrar a situação aqui em Codó que tá tendo muito assalto à transeuntes aqui na rua e hoje é o que a polícia tá batendo nesses assaltos à transeuntes, no meio da rua, roubando bolsas, roubando celulares”, garantiu Dr. Rômulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário