Publicidade

Publicidade

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende fugitivo da Major Cesar duas vezes no mesmo dia

A Polícia Civil prendeu na segunda-feira (26) Márcio Greyck Matias da Silva, fugitivo da Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, em Altos. O detalhe é que o homem acusado de crimes como assalto à mão armada e homicídio foi preso duas vezes no mesmo dia por causa de uma confusão da Secretaria de Justiça.
Márcio Greyck havia sido levado para o 4º Distrito Policial por ter sido reconhecido como fugitivo da Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, mas a Secretaria de Justiça não confirmou essa informação e ele acabou sendo liberado.
Pouco tempo depois, Márcio Greyck foi encontrado dormindo em um ponto de venda de drogas no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. A Secretaria de Justiça finalmente confirmou que ele era fugitivo da Major Cesar e ele foi detido.
"Quando chegamos lá, ele estava dormindo nessa boca de fumo. Foi feita a condução à tarde para o 4º DP. A gente já comunicou a Secretaria de Justiça, e o pessoal de lá veio para fazer o recambiamento para a Major Cesar", informou o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa.
Márcio Greyck é acusado de vários crimes, como assaltos à mão armada e homicídios, ambos na zona Sul da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário