Foi preso nesta quarta-feira (28), durante uma operação das polícias civil e militar, um homem identificado como Anderson Silva Gonçalves, de 27 anos, conhecido como “Aranha”. Ele já possuía mandado de prisão em aberto sob acusação de ser o assassino do médico Luiz Alfredo Netto Guterres, crime ocorrido em novembro do ano passado.
O médico Luiz Alfredo foi vítima de latrocínio dentro da própria residência no Jardim Eldorado, região do bairro do Turu. Quatro homens armados teriam participado do crime. Na ocasião um menor e outro suspeito foram capturados. Um terceiro, foi liberado por falta de provas.
A prisão de Aranha foi resultado de meses de investigação. Mais dois integrantes da quadrilha especializada em roubo a residências nos bairros do Cohafuma, Olho d’água e Residencial Pinheiro foram presos nesta operação.
Um deles é Ruan Jefferson dos Santos do Maranhão que seria o chefe do bando. Foi através dele que a polícia chegou ao Aranha, principal suspeito de ter assassinado o médico. O outro é Ronilson Augusto Silva Martins, o Orelha. Todos foram encaminhados para o 9º DP do São Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário