Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Policial e dono de bar são baleados em arrastão no Planalto Uruguai

O policial civil Felix Costa Briano e o proprietário do bar Clóvis Araújo foram baleados no início da madrugada de hoje(07) no estabelecimento localizado no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, durante um arrastão provocado por seis bandidos.
De acordo com delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, onde Félix é lotado, os bandidos anunciaram o assalto e ao fazerem o arrastão nas mesas perceberam que o policial estava armado e começaram a atirar. 
Félix foi atingido no peito direito e no abdomen e o dono do bar com um tiro nas costas. Félix passou por cirurgia para retirar a bala do peito e reage bem. Clóvis também está fora de perigo. 
O delegado informou ainda que duas equipes da Delegacia de Homicídios estão trabalhando para localizar e prender os seis indivíduos que fugiram com a arma do policial em um Corolla cor prata. 
"O carro foi abandonado no bairro Piçarreira. Já fizemos a perícia atrás de impressões digitais e pistas dos acusados. Temos a identificação e os delegados Robert Lavor e Emerson estão na rua para localizarem os suspeitos, desde ontem", afirmou Baretta. 
Quadro Estável 
Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook
A assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) informou que o policial está na sala de recuperação após passar por cirurgia para retirada das balas e recuperação do intestino. O policial já está na terceira bolsa de sangue prescrita para ele. O quadro é estável.
Já o Clóvis Araújo também passou por cirurgia e está na clínica cirúrgica, uma espécie de enfermaria do centro cirúrgico e passa bem. 
Arrastões
O coordenador da Homicídios disse que o grupo atuava desde às 19 horas em diversos bairros da zona Leste e Sudeste fazendo arrastões. "Tomaram um Celta de assalto, fizeram roubos e abandonaram. Depois pegaram Corolla e foram fazer mais assaltos, até chegarem no bar", explicou o delegado. 
Baretta também descartou que os tiros contra o policial tenham ligação com o homicídio envolvendo uma equipe da Delegacia ontem na zona Norte. "Não tem ligação nenhuma. Esses bandidos já estavam praticando outros crimes e chegaram no bar para fazerem mais um", ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário