Publicidade

Publicidade

sábado, 24 de janeiro de 2015

Poluição sonora volta a perturbar católicos da igreja de São Sebastião

A reclamação foi feita por Elton, envolvido desde muito jovem com os movimentos da igreja católica, ao vivo na FCFM em conversa com o radialista e apresentador de TV Edmilson Filho.
Elton lembrou que o Ministério Público chegou a afixar numa árvore  uma placa que limitava o som de carro numa área de bares ao lado da Igreja de São Sebastião em 80 decibéis (Código de Postura do Município permite até 84 decibéis).
Mas a placa desapareceu.
“Uma placa pequena que foi colocada na árvore perto ali do Gela Guela, se não tô enganado essa placa já até tiraram….PASSEI LÁ, OBSERVEI TIRARAM A PLACA…tiraram, né, cê viu, então isso é um afronta ao Ministério Público, um afronta à sociedade”, comenta completando.
“Não é só missa, mas é reunião na Casa Paroquial, formação de grupos e a gente fica impedido de fazer esses encontros por causa desse barulho”, conclui o religioso.
DESAFIANDO A IGREJA
O reclamante frisou que até o padre já chegou a ser desafiado por quem costuma ingerir bebida alcóolica na área.
“Por várias vezes, Edmilson, as vezes o padre tem que sair da missa e ir lá pedir, as vezes eu vou lá e peço pra pessoa baixar pra não ter que a gente chamar a polícia pra causa um problema maior”
“Aqui em Codó tem gente que já desafiou a gente aqui na igreja, diz que não vai respeitar de jeito nenhum”, afirmou Elton
O INFERNO EM ALTO SOM
O Ministério Público chegou a encampar a luta por silêncio no referido local, conseguiu, mas sem a fiscalização posterior o inferno parece ter se instalado novamente na vida de quem precisa ser respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário