Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Populares agridem e ameaçam atear fogo em suposto ladrão no Centro de Teresina

Um homem ainda não identificado foi agredido por populares próximo ao cruzamento das ruas São Pedro e Magalhães Filho, no Centro de Teresina. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (14). Segundo informações apuradas pelo portal Cidadeverde.com, o homem teria assaltado uma mulher e a população interveio.
O professor universitário Orlando Berti presenciou a ocorrência e relatou ao Cidadeverde.com o clima de tensão no local. "Ele tomou o celular de uma senhora e algumas pessoas que estavam por perto conseguiram imobilizá-lo e começaram a agredi-lo. Em um momento ouvi falarem em jogar álcool nele e colocar fogo", informou.
Orlando Berti afirmou ainda que tentou argumentar com os agressores. "Falei para eles pararem porque algumas pessoas estavam filmando a ação e depois eles poderiam ter que enfrentar as consequências. É fato que os roubos já se tornaram comuns e as pessoas começam a se revoltar com isso", explicou.
Em sua conta no Facebook o professor refletiu sobre o ocorrido. "A revolta da população quase termina em tragédia. Em que lugar pararemos?", questiona.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário