Em entrevista ao repórter Marcos Paulo (TV Cidade) o diretor do DMTRANS, Coutinho Sousa, falou sobre o violento trânsito de Codó. Disse, entre outras coisas que a nossa cidade não estava preparada para o aumento repentino do número de carros e, principalmente, de motos que temos na atualidade, mais de 21 mil veículos.
“Mas não é só Codó, você ver que é no Brasil todo. O Brasil em si não estava preparado, as cidades não estavam preparadas, não tinha estrutura para receber o aumento de veículo tão grande que teve no Brasil”, disse
SERÃO PUNIDOS
Sobre sinalização, Coutinho disse que a vertical (placas) foi melhorada e que a horizontal (pintura de faixas na pista) enfrenta dificuldades, apesar de reconhecer a fragilidade de responsabilidade do município recomendou que os condutores atentem para as fagulhas de tinta que ainda existem por aí, porque se vacilarem vão ser punidos com todo o rigor da lei, uma vez que os agentes estão nas ruas trabalhando.
“A sinalização vertical (placas) foi melhorada aqui no centro. A horizontal (pintura na pista) tem dificuldade, ainda tem uns locais, principalmente estacionamento de moto, existe aquele dificuldade tá um pouco apagado, mas se você observar ainda dá pra você visualizar muito bem esta sinalização horizontal”
“Então basta que os condutores de moto, de carro tenha só um cuidado (zinho) que você vai estacionar no lugar adequado para que você não seja constrangido porque os agentes de trânsito tão circulado pela cidade e se encontrarem uma irregularidade dessa serão, claro, punidos no rigor da lei”, concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário