Quase duas semanas depois daquela fatídica madrugada, nenhuma providência foi tomada em relação à agência do banco do Brasil de Timbiras, por aqui a coisa piorou e vida das pessoas ficou mais difícil ainda.
Todos os dias a história é a mesma: dezenas de pessoas entre funcionários públicos, aposentados e empresários tendo que se deslocar até as cidades vizinhas de Codó ou Coroatá para resolver problemas ou cumprir compromissos diversos.
E se você acha que o pior são os deslocamentos e as filas, está muito enganado, o problema é muito mais sério do que se possa imaginar. Várias pessoas ouvidas pelo site oitimba disseram que as agências nessas cidades são o “próprio inferno”, pois além da quantidade de pessoas em busca de atendimento, ainda existem a discriminação ao timbirense e os xingamentos que os mesmos são obrigados a ouvir.
Até hoje (06/02), nenhuma resposta foi dada ao cidadão que diariamente precisa dos serviços do daquele banco, por lá, somente destroços e nada de atendimento. Portanto, só nos resta esperar e torcer para quando a agência ficar pronta, não venha novamente “quadrilhas especializadas” de roubo a bancos e…. BUMMMMMM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário