Itens recuperados pela policia |
Dois menores fizeram um roubo a uma loja de variedades no centro de Timbiras, a ação dos menores infratores só não foi bem sucedida, porque o dono da loja reconheceu um dos brinquedos que se encontrava com uma criança de 7 anos em uma rua do centro da cidade.
O proprietário da loja nos contou que por ventura ia passando na rua Amélia Thomé com sua esposa, e ai de repente ele olhou pra calçada e viu uma criança com um brinquedo na mão, e ai veio a curiosidade de perguntar aonde ele tinha comprado aquele carrinho, a criança disse que um irmão dele tinha dado para ele. Foi ai que o empresario resolveu perguntar para a mãe do menino, e a senhora respondeu que não tinha comprado nenhum brinquedo para o filho, sem saber de nada o garotinho falou que o seu irmão tinha muitos outros brinquedos lá no buraco!
A SURPRESA
Imediatamente o dono da loja entrou em contato com a policia militar, que chegou rapidamente até a residência do menor suspeito. Foi então que ao chegar no referido buraco que estava localizado nos fundos do quintal do menor, veio a "surpresa" a policia conseguiu recuperar os pertences do proprietário da loja que havia sido furtada pelos menores, e estava debaixo do chão em um buraco feito pelos menores.
Sargento Sebastião e sua guarnição de plantão conseguiram falar com o menor que parecia esta ainda com sono, o menino começou a devolver um por um os objetos que ele tinha furtado da loja, foram vários brinquedos, pen drives, cartão de memorias, mochilas escolares, canetas, óculos, caixinhas de som e alguns brinquedos.
Um dos menores nos contou que o seu irmão estava fazendo o buraco e era para eles banharem quando enchesse de agua. Para policia, o menor teve uma mentalidade de gente grande, ele planejou tudo isso friamente calculado.
O conselho tutelar foi acionado e a mãe do menor foi ouvida pelo delegado, onde prestou depoimentos.
Os vizinhos do menor ficaram de boca aberta, quando souberam da movimentação da policia logo sedo na manhã desta segunda-feira 23.
Depois de ter sua loja assaltada pela terceira vez em menos de duas semanas, o proprietário ficou indignado e ao mesmo tempo comovido com a situação da família, e segundo ele, ainda levou uns lanches depois quase meio dia para as outras crianças que ficaram em casa sozinhas, mais reforçou com suas palavras que vai aumentar a segurança de sua loja e que agora todo cuidado será pouco para quem tentar invadir novamente, concluiu o empresario.
Bolsas escolares e outros itens recuperados |
Buraco onde o menor escondeu os objetos |
Buraco Arquitetônico |
Nenhum comentário:
Postar um comentário