Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FEVEREIRO HISTÓRICO – Dados parciais mostram zero morte e redução de 87,68% no número de acidentes

A fiscalização de trânsito manteve o ritmo nas ruas desde o início  de fevereiro quando foi intensificada por iniciativa do novo comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major Jurandir de Sousa Braga.
Um resultado tão bom quanto a nova prática do uso do capacete por piloto e passageiro em motocicletas, diz respeito à algo que Codó há muito também vinha precisando – a redução do número de acidentes.
Fevereiro deve atingir médica histórica desde que o desmando assumiu o controle de nosso trânsito. Confira:
  • Fevereiro de 2013 fechou com 127 acidentes e 3 mortes
  • No mesmo período de 2014 foram 146, com uma morte.
  • Este ano, até agora, os órgãos de saúde (dados do SAMU enviados para a PM) só registraram 18 acidentes, nenhuma morte. Comparado ao ano de 2014, temos uma redução, por enquanto, de 87,68% no número de acidentes.
MAIS RIGOR E META
O comandante da PM está contente com o resultado parcial, mas diz que não baixará a guarda e que a meta inicial é não deixar o número de acidentes passar de 60 por mês sendo rígido nas ruas.
A fiscalização foi iniciada a duas semanas e a população de Codó está se conscientizando, está utilizando o equipamento de proteção individual,  o capacete, andando com a sua documentação em dias…PRETENDE-SE PARAR? Nós vamos continuar a fiscalização, é uma necessidade, um problema crítico de Codó, essa quantidade de acidentes, nós vamos continuar pra manter essa quantidade de acidentes bem razoável, bem baixa”, garantiu major Jurandir
Estes números ainda poderão subir porque o mês, obviamente, ainda não terminou. Nesta segunda-feira, 23, Jurandir de Sousa Braga ficou de receber nova atualização do SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário