Nós entrevistamos Bruno dos Santos Silva, 18 anos, a pouco na delegacia. Contou que disparou contra BABALU e KEL porque viu na cintura de um deles o cabo de um revólver.
“Eles vinham no ponto de me matar…VOCÊ ENXERGOU A ARMA DELES? enxerguei o cabo, né, na cintura, aqui”, respondeu
A despeita é antiga e teria iniciado porque Babalu e Kel teriam atirado contra a turma de Bruninho, como é chamado, na rua 08, Vila Biné, onde mora. Neste carnaval a dupla teria espancado um primo dele também, no último sábado.
“Eles se achavam o tal e eles começaram a atirar na gente lá e eu disse – esse cara chega de uma hora pra outra atirando em nós – desse dia começou essa rixa aí…JÁ TEM UM MÊS, MAIS OU MENOS? Não, faz tempo, só que agora que eles vieram fazer esse negócio comigo, bateram no meu primo no carnaval, antes de ontem (sábado)”, respondeu
Bruno se disse arrependido por causa das crianças. O delegado Zilmar Santana o indiciou no inquérito por tentativa de homicídio.
O disparo atingiu uma criança de 10 meses de vida, na cabeça, e uma outra de 10 anos, no ombro. A de menor idade está em Presidente Dutra, a outra no HGM de Codó. Não há risco de morte segundo o tenente Igor Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário