Procuramos o diretor da TV Difusora de Coroatá e apresentador local, Ezequiel Pacheco Filho, para falar sobre o novo convite da direção da FCTV de Codó que pretende tê-lo como apresentador do programa “Fala Codó”.
Pacheco disse à nossa redação que está contente pelo reconhecimento do seu profissionalismo, ainda mais partindo da FCTV, referência em todo o Estado. Esclareceu também que o contrato será de apenas um mês.
“Recebi o convite e estou muito feliz por eles acreditarem no meu trabalho. O que eu sei é o que a própria direção me comunicou, que eu vou substituir Edimilson Filho, que vai tirar férias. Serão apenas 30 dias de trabalho”, disse.
O empresário ainda destacou que seu programa em Coroatá vai continuar sem qualquer interferência.
“O Programa do Pacheco vai continuar da mesma forma, nada será alterado. Tudo já foi planejado e eu só vou aceitar o convite da FCTV se eles concordarem com isso, porque sabem do meu compromisso com a TV Difusora daqui de Coroatá, na qual eu sou o diretor”, concluiu Pacheco.
A direção da FCTV vê com bons olhos a ida de Pacheco Filho para o “Fala Codó” por dois motivos: primeiro porque o apresentador coroataense obteve ótima aceitação dos codoense, 57% da preferência local [relembre esta matéria]. Segundo, porque Pacheco foi um dos principais responsável por ampliar o faturamento da FCTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário