O delegado regional Rômulo Vasconcelos apresentou hoje pela manhã à imprensa o preso Railson Silva Bayma, de 18 anos, mais conhecido como Drácula.
De acordo com a autoridade policial, ele é suspeito de ter participado de um assalto, dia 14 de janeiro, que vitimou o jovem José Pessoa Filho, de apenas 18 anos de idade.
O crime foi realizado no retorno do Zuza, na Av. Santos Dumont, uma das principais avenidas de Codó. O intuito era tomar uma moto. Na ação a vítima foi baleada na cabeça e a moto nem chegou a ser levada, mas o dono dela morreu dias depois por causa do ferimento em um hospital de Presidente Dutra.
José Pessoa morreu dia 18 de janeirode 2015 e até então ninguém havia sido preso. Drácula nega, mas Rômulo Vasconcelos não tem dúvidas de sua participação como o homem que pilotava a moto na hora do crime.
“Nós conseguimos com imagens e a vítima tava acompanhada de uma rapaz na garupa e esse rapaz também reconheceu, de imediato, o Drácula como sendo o autor do disparo, um dos assaltantes e nós prendemos o Drácula hoje, lógico que ele tá negando, a parte dele na autoria do crime mas nós temos imagens”, afirmou
A polícia não divulgou o nome do outro suspeito de ter disparado contra a cabeça da vítima, mas afirma que ele também já está identificado e logo será preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário