Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Prefeito Zito mantém apoio anual aos retiros evangélicos no período de carnaval

Foto: Ascom
Outra contribuição que o prefeito faz anualmente é com os chamados Retiros de Carnaval, que são atividades realizadas pelas igrejas evangélicas durante o período carnavalesco.

Esta semana o prefeito esteve reunido com o presidente do Conselho de Pastores, Pastor Carimã, o Vereador Pastor Max e o Pastor Moisés, da Igreja Maranata para ratificar o convênio firmado com as congregações desde o início de sua administração. “Todos os anos o conselho de pastores se organizam e as igrejas realizam seus retiros de carnaval. As igrejas vão para locais diferentes e sempre precisamos de convênios e ajudas. Todos os anos de maneira sistemática o prefeito tem nos ajudado”, declarou o Pastor Moises, da Igreja Batista Igreja Batista Maranata.

O Vereador e Pastor Max Tony explicou que mesmo com as dificuldades conjunturais, o prefeito não deixou de ajudar os retiros para o carnaval 2015. “É uma forma de ajudar a membresia das igrejas e dos nossos jovens. E essa ajuda também é destinada a incluir pessoas que não contam com o apoio dos familiares ou os que realmente estejam com limitações financeiras. As igrejas têm suas necessidades em relação aos custos desses retiros. Graças a Deus nós podemos contar com esse apoio do prefeito Zito, que desde seu primeiro ano da sua primeira gestão, em 2009, fornece essa contribuição muito valorosa”.

Max ainda salientou que, apesar da crise em âmbito federal e a transição de governo em âmbito estadual, o prefeito Zito não deixou de honrar seu compromisso com as igrejas evangélicas de Codó, em seu esforço pessoal, com recursos próprios, para ajudar a um grande número de pessoas que buscam outras atividades no período de carnaval. “Esses retiros são uma grande oportunidade para que os jovens possam participar de seu momento espiritual. Esse compromisso com as Igrejas Evangélicas tem feito uma diferença muito grande e isso não tem acontecido em outras cidades”, finalizou.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário