O vereador Gilson Canuto (PV), esteve nesta quarta-feira (25/02) naAssembléia Legislativa do Estado do Maranhão, mais precisamente, no gabinete do deputado estadual Edilazio Junior, para esclarecer boatos sobre o seu rompimento com o Partido Verde (PV-MA).
Gilson relatou que está havendo um desentendimento interno com alguns dos membros do diretório municipal e que estes estão tentando fazer intrigas com seu nome junto ao grupo, mas disse que está tranqüilo, pois não há nenhuma verdade naquilo que foi publicado com relação aos supostos acordos feitos em 2012, como disse a matéria publicada no site oitimba.com e reproduzida aqui no Correio Codoense.
“Esse negocio de dizer que eu fiz acordo em 2012 antes da eleição, de que se eu ganhasse ia dar a metade do meu salário pra distribuir pras famílias carentes nunca existiu, nunca me comprometi com isso é um absurdo dos absurdos o que tão dizendo ai”. Esclareceu.
Segundo o parlamentar, sua conversa com as lideranças estadual do Partido Verde, foi bastante proveitosa e esclarecedora, jogando por terra qualquer tentativa de desmoralização de sua pessoa. Gilson Canuto permanecerá na capital e retornará nesta quinta-feira ao município de Timbiras.
Há boatos de que parte do grupo do PV em Timbiras já declarou apoio ao grupo do prefeito Fabrizio Araujo. Quanto ao vereador, esse garantiu que continuará junto ao grupo de oposição da câmara defendendo os direitos do povo pelo qual foi eleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário