Erasmo Salazar- o GORDO |
Na ultima quinta-feira, 12/02/2015, por volta das 14h: 30 min uma equipe de policiais civis, comandada pelo Delegado Henrique de Sousa juntamente com os investigadores, se deslocavam pelo Bairro Santa Luzia, nesta cidade, para coibir o tráfico de drogas no período carnavalesco quando foi abordado um indivíduo suspeito e foi encontrando no bolso do mesmo, duas cabeças da droga conhecida por “crack; o indivíduo informou ter adquirido as mesmas instantes antes na boca de fumo do indivíduo conhecido por “Gordo” residente naquele mesmo bairro.
Os policiais foram até a mencionada “boca de fumo; e já na residência do indivíduo Erasmo Salazar Costa Neto, vulgo “Gordo” mostrou-lhe as duas cabeças ora apreendidas, tendo o mesmo confessado ter realmente vendido instantes antes para um usuário.
A policia fez uma busca no local, um dos investigadores encontrou no quintal, um saco plástico de cor azul contendo onze (11) cabeças da droga conhecida por “crack, e enquanto fazia a busca na casa de Erasmo Salazar, vulgo “Gordo”, um outro usuário chegou para comprar duas “cabeças” de “crack”, a R$ 10,00 (dez reais) cada;
O primeiro usuário detido com as duas cabeças afirmou ter recebido a droga comprada na boca de fumo de Erasmo, vulgo “Gordo” das mãos da criança Neto Salazar Soares Costa de 08 anos, filho do traficante.
Com o traficante foi encontrado a quantia de R$ 122,00 (cento e vinte e dois reais) em dinheiro, Erasmo Salazar Costa Neto já foi preso pelo cometimento de tentativa de homicídio, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido para a Delegacia de Alto Alegre do Maranhão, onde ficará custodiado.
ERASMO SALAZAR COSTA NETO, vulgo “GORDO” foi preso pela prática dos crime de TRÁFICO DE DROGAS,e CORRUPÇÃO DE MENORES (Artigo 33 da Lei 11.343/06 e Art. 244-B da Lei 8.069/90).
Nenhum comentário:
Postar um comentário