Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA ESTÁ HÁ TRÊS MESES SEM PAGAR PARTE DOS SERVIDORES

IMG_20150828_120024690
Prefeito Juran Carvalho
Chegou uma informação ao titular do Blog do de Sá esta semana que o prefeito de Presidente Dutra,Juran Carvalho, do (PV), está há três meses sem pagar parte dos servidores da cidade. A informação é que parte dos servidores, contratados e efetivos, já não sabem mais o que fazer sobre o pagamento, que até agora não saiu. O prefeito não diz uma data certa sobre quando sairá o pagamento. Parte dos servidores efetivos também estão passando pela mesma “pendenga”, e a cada dia as contas dos servidores no comércio local só tem aumentado e a coisa fica difícil a cada dia.
O QUE FALA O PREFEITO SOBRE OS ATRASOS.
Descaradamente o desastroso prefeito Juran Carvalho tem tentando enrolar com aquele bom papo que só ele tem, de que o pagamento dos servidores ainda não foi feito porque o governo federal ainda não repassou um centavo para os cofres do município, e por conta disso o pagamento de parte dos servidores ainda não foi efetuado. Os servidores já não acreditam mais no que tem dito o prefeito. Já que seus “asseclas” mais próximos, todos estão com os pagamentos em dia e os demais servidores ficam “ao Deus dará”
EM MAUS LENÇOIS.
O prefeito de Presidente Dutra,Juran Carvalho, tem que fazer muito para mudar o contexto de sua situação política na “terra das panelas”. Promessas foram as únicas coisas concretas que Juran Carvalho conseguiu fazer até hoje, mas ele não perde por esperar, pois o povo dará o troco no momento certo. Quem trabalha pregando promessas e não cumpre não pode ter a confiança do povo. E não venha me dizer prefeito Juran que vossa excelência não prometeu mundos e fundos para o pacato povo de Presidente Dutra, porque eu, como ninguém, conheço todas as promessas de campanha em 2012, ou vossa excelência esqueceu? Mas isso é assunto para uma outra postagem. Alias, outras postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário