Com um valor mensal de R$ 663.137,30, a empresa Atlântica, de acordo com informações divulgadas na mídia, pertence a a um empresário que seria sócio em outros negócios de indivíduos ligados à família Sarney.
O Maranhão continua ganhando destaque pela sua deficiência nítida no quadro de agentes penitenciários em Pedrinhas, pois grande parte de seus funcionários são veiculados á terceirizadas. A empresa Atlântica, é um exemplo, vai faturar mais de 7 milhões de reais para fazer a segurança armada.
Enquanto o Estado não assumir a responsabilidade sobre a execução penal as dúvidas permaneceram no que diz respeito a remuneração dos terceirizados: sua forma de treinamento, seu preparo físico e psicológico. Porém, Flávio Dino prefere continuar delegando do que atuando. Prefere gastar milhões por ano do que preparar o próprio Estado para dar esse suporte.
Segundo denuncias relatas em um artigo, os funcionários dessa terceirizada usam no rosto uma espécie de touca ninja, o que torna mais difícil a identificação e a responsabilização em eventuais casos de irregularidades…
Veja abaixo os valores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário