Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Deputado Cabo Campos decepcionou seus eleitores militares

Primeiro pela forma como o governador Flávio Dino vem engando a categoria dos militares, com promessas não cumpridas e empurrando pela barriga outros pleitos anteriormente acertados.
Ninguém tem dúvidas de que os policiais militares foram levados a votar no candidato da “mudança”, até pela frustração que já existia em relação ao governo anterior.
O segundo motivo é mais doméstico. Trata-se da atuação fraca e desmotivada do deputado Cabo Campos, eleito pelos colegas militares.
Campos já não e mais o aguerrido de outrora, que chegou a ser preso pela combativa luta em favor das causas dos seus amigos..
Hoje, é questionado e considerado como ferrenho aliado do governador de plantão. Não defende mais os militares para não bater de frente com o Palácio dos Leões.
Ao contrário do período em que era militar e tinha menos força, mas era combativo e destemido, Campos se se acomodou. Preferiu a traição e as benesses do poder ao cheiro da briosa farda. Ficou de cócoras, na verdade.
Se encaixou perfeitamente naquele ditado popular: “pobre quando nunca viu mel se lambuza”. Lamentável!
Veja abaixo a convocação das associações militares para 7 de outubro:
As associações unidas de praças da PM e BM convocam todos os praças do Maranhão para participarem de Assembléia Geral a ser realizada no dia 07 de outubro, às 18h ,na FETIEMA,em São Luís ,para debatermos a seguinte pauta:
1- Informes ;
2- a retomada das negociações com o governo e as promessas de abril ;
3 – o mandato do deputado estadual CABO CAMPOS, sua atuação no parlamento e a insatisfação da categoria.

Estado do Maranhão, 28 de setembro de 2015.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário