Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PM prende acusado de assaltos, arrombamentos e até suspeito de práticas de homicídios

IMG-20150927-WA0075_resizedA Polícia Militar de Codó prendeu neste domingo, André Silva dos Santos, 27 anos, morador do Bairro São Raimundo. Apesar da pouca idade, André já tem uma ficha longa no mundo do crime, são atribuídos a ele crimes  que vão desde arrombamentos a residências e comércios, assaltos a mão armada, roubos de motos até à prática de homicídios aqui em Codó como também em Caldas Novas-GO.

Na foto acima, André pousa de coitadinho, parece até um ser inofensivo, mas, quem foi vítima dele sabe o quão violento é, e de posse de arma de fogo, agride, humilha e até mata quem ousa ameaçá-lo. Se as investigações forem a fundo vão descobrir que este homem tem envolvimento com alguns homicídios na cidade, principalmente os ocorridos na Trizidela nos últimos anos.

FORAGIDO

IMG-20150927-WA0078_resizedOutro que está na mira da polícia é o elemento conhecido pela alcunha de “Come Milho”, comparsa de André, tem envolvimento nos mesmos crimes e na maioria deles, os dois agiam juntos. Neste final de semana “Come Milho”, praticou um ato de violência sexual contra uma mulher no Bairro São Raimundo, o criminoso aproveitou o momento em que a vítima tentava entrar em casa.

“Come Milho”, para quem não sabe, mantinha laços estreitíssimos com Francisco das Chagas Fontes Luz, que no dia 21/06 deste ano, foi assassinado a tiros numa emboscada na zona rural da cidade de Coelho Neto.

Net_Chaguinha_Oliveira_20131208
Chagas, era suspeito de tráfico de drogas nas cidades de Codó, Timon e Coelho Neto, além de ter praticado homicídios em Codó, contra ele pesava a acusação de ter ateado fogo numa casa na Zona Rural codoense, matando uma idosa. Chagas gozava de prestígio entre empresários, políticos e policiais da cidade, nunca foi preso em Codó, porque quando saia mandados contra ele, as informações vazavam de forma misteriosa e ele fugia.


A prisão de “Come Milho”, ocorrerá em questão de tempo, basta agora que a população ajude na prisão deste monstro que vem aterrorizando o bairro da Trizidela e que os crimes praticados por eles possam ser elucidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário