Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PM prende jovem suspeito de usar o carro da mãe para cometer assaltos

Dois jovens de 17 anos foram apreendidos suspeitos de uma série de assaltos na Zona Sul de Teresina. A dupla agia em uma motocicleta cor branca e utilizava uma faca para abordar as vítimas. Os dois foram surpreendidos na noite de ontem (17), por policiais do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
"Eles estavam praticando assaltos. Foi questão de dois minutos para conseguirmos interceptá-los. Com os dois apreendemos cinco celulares, uma mochila com duas bolsas femininas. Pelo Copom foram repassados várias ocorrências com as características deles, uma POP 100 branca com as calhas verdes", explica o Cabo Carlos.
A outra ocorrência registrada na noite de quinta-feira (17) foi atendida por policiais da Força Tática do 6º BPM. André Roberto, 26 anos, foi capturado no Residencial Torquato Neto também pela suspeita de realizar uma série de assaltos na Zona Sul da capital. 
De acordo com a Polícia Militar, ele usava um carro cor branca que seria da própria mãe, placa NIR 1718, para cometer os delitos. André Roberto teria sido reconhecido pelas vítimas por usar sempre a mesma camisa. Com ele foram encontrados vários objetos que seriam produtos de roubo. 
"Ele mora no Teresina Sul, mas foi pego no Residencial Torquato Neto, provavelmente, vendendo produtos do roubo. Batemos no apartamento, ninguém abriu a porta, arrombamos e ele autorizou nossa entrada. Prendemos ele com objetos e a roupa usada durante os crimes. As vítimas já o reconheceram", explica o cabo Ronaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário