Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

AGORA LASCOU: GOVERNO FLÁVIO DINO QUER CORTAR VERBAS DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO MARANHÃO NOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO

flavidino2
Flávio Dino
O titular do Blog do Maylson Reis teve acesso a uma informação de dentro do Comando Geral da Polícia, em São Luís. Por meio de uma fonte do alto escalão da PM na capital maranhense, ficamos sabendo que o governo Flávio Dino quer cortar todas as verbas que são enviadas pelo estado às unidades de policia militar e civil em todo o Estado do Maranhão. A alegação do governador é que, em meio a esta crise danada o estado precisa conter gastos para só assim melhorar a situação em todos os setores, e principalmente na segurança. Bom governador, até que tem alguns gastos que vossa excelência pode conter, mas conter os gastos da polícia, que são essenciais para combater a criminalidade, acredito não ser a melhor opção.
UM COLAPSO NA SEGURANÇA PÚBLICA.
Ou deu a louca no governador Flávio Dino, ou ele quer mesmo acabar de vez com a pouca segurança que ainda existe nesse estado. Vamos entender o contexto das coisas. O governador quer tirar o dinheiro que manda para as unidades de polícia de todo estado para manutenção de viaturas, combustível e outras manutenções básicas, que só mesmo quem é da área da segurança pública entende melhor do que qualquer outra pessoa. Portanto, o governo quer que os comandantes façam “milagre” com um número mínimo de policiais nas ruas, sem estrutura para trabalhar, e agora que quer os comandantes trabalhem apenas com uma migalha que o governo vai repassar no mês de outubro. E que esse dinheiro sirva não só para o mês de outubro, mas sim para novembro e dezembro.
E COMO VAI FICAR CASO ISSO ACONTEÇA?
Pelo visto, caso isso for mesmo acontecer, o povo do Maranhão inteiro está é ferrado com esta atitude inacreditável do governador Flávio Dino. E se isso acontecer como nossos amados policias militares vão exercer suas funções nas ruas? Eles vão ter combustível nas viaturas para ir atender as ocorrências? E se a viatura quebrar, como elas serão concertadas? Será que o governador vai querer que os policiais usem seus carros particulares para combater o crime? Eu não acredito. Eu me refiro aos militares porque é a polícia que está 24 horas nas ruas, mas a civil também será prejudicada, sendo que muito menos, pois os mesmos recursos que são repassados a policia militar são repassados a civil. A diferença é muito pouca, sendo que a civil não tem tanta demanda de ocorrência quando a militar, que vive 24 horas em um trabalho ostensivo. Espero que esta atitude não venha se concretizar, porque com isso só quem sofre é a população. Caso o governo Flávio Dino duvide desta postagem basta entrar em contato com o Blog que temos a documentação assinada pelo comandante geral a todos as companhias e batalhões de polícia do estado.Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário