Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

AMBULÂNCIA DE CAPINZAL DO NORTE ESTÁ ABANDONADA EM PÁTIO DE OFICINA NA CIDADE DE PEDREIRAS PORQUE O PREFEITO NÃO PAGOU O CONSERTO

IMG-20151014-WA0046
Abandonada
Quando eu digo aqui no Blog que o prefeito da cidade de Capinzal do Norte é desastroso não é a esmo. São por muitas razões que digo minha gente. E depois ainda vem alguns poucos asseclas do prefeito querer contestar as denúncias que saem aqui no Blog. Mas fatos são fatos e contra fatos não existem argumentos. Como temos contatos em várias cidades do estado do Maranhão, as coisas chegam com rapidez ao titular do Blog do de Sá. No fim de semana passado, exatamente na tarde quinta-feira, chegou uma denúncia a nossa redação e resolvemos averiguá-la, assim como fazemos com todas que chegam ao nosso Blog.
AMBULÂNCIA NA OFICINA A ESPERA DO PAGAMENTO DO SERVIÇO
IMG-20151014-WA0050
Abandonada
A ambulância já está há 08 meses no pátio da oficina São Marcos, na cidade de Pedreiras. A oficina fica localizada na Rua Benilde Lima, número 285. O proprietário da oficina chama-se Marcos António e está com um débito de R$ 33.00,000 (trinta e três mil reais) para receber da prefeitura de Capinzal do Norte. A ambulância foi sucateada quando estava no pátio do hospital em Capinzal do Norte. As peças foram sendo retiradas aos poucos e quando iniciou a reforma do hospital a ambulância foi enviada para a cidade de Pedreiras, para passar por conserto. A mesma foi consertada, porem o prefeito nunca pagou o serviço para o dono da oficina, que já até cansou de cobrar a divida, e até hoje o prefeito só tem levado o rapaz no “banho Maria”.
O POVO A ESPERA DA AMBULÂNCIA.
IMG-20151014-WA0044
Abandonada
Esta ambulância era para servir aos moradores da comunidade Santa Rosa, povoado com grande quantidade de moradores, que fica às margens da que BR que passa por Capinzal do Norte. Mas os moradores de Santa Rosa já não acreditam mais nas promessas do prefeito e acreditam que esta ambulância tão cedo volte a servir ao povo da comunidade.
Enquanto o prefeito prega que as coisas em Capinzal do Norte estão as mil maravilhas, as provas que por lá nada está bem começam a aparecer. Agora atentai bem caros leitores: se o prefeito não está pagando esse valor para o conserto de uma ambulância, imaginem os senhores as outras coisas do município que ele não considera prioridade? Ou a saúde pública não é prioridade caro prefeito? O blog está a disposição caso vossa excelência queira se pronunciar, caso contrário o povo de Capinzal vai continuar achando que vossa excelência é mal assessorado e não leva nada a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário