Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Familiares de Vítima em Parque de Diversões no Maranhão deseja Ser Indenizada

20151028-indenizacaoA família da comerciária Luzivânia Brito, de 39 anos, entrou na Justiça com uma ação por danos morais contra o Golden Park, em São Luís (MA), onde foi arremessada por um brinquedo e morreu após uma semana internada.
Segundo o viúvo, Celso Oliveira, 45 anos, que é dono de uma oficina de eletrônicos informou que a ação foi protocolada no dia 21 de setembro. Ele ressalta que houve omissão dos proprietários do parque em prestar assistência à família.

“A única ajuda que passaram até agora foram com custos de funeral e uma ajuda de R$ 2 mil para medicamentos. Nas outras despesas estou arcando sozinho, com um bico ali outro aqui e vou vivendo minha vida. Eles desapareceram completamente” afirmou.
Celso revelou que está com dificuldades em arcar com as despesas, principalmente tendo uma filha para sustentar. “Estou com uma garota de oito anos para cuidar. Levo para escola e vou buscar. Preparo o lanche dela, lavo roupa, faço a comidinha dela. Tenho que estar sempre presente com ela. Na escola e fica comigo também no trabalho”, explicou.
Os proprietários do Golden Park não foram encontrados para falarem sobre o assunto. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário