Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MUDANÇA DUVIDOSA EM TIMBIRAS: SECRETÁRIO É TIRADO DE UMA PASTA MILIONÁRIA E COLOCADO EM OUTRA SEM NENHUM ORÇAMENTO

troca
Mudança
Mais uma mudança aconteceu no secretariado do prefeito Fabrízio Araújo, dessa vez foi na Saúde, saiu Marcelo Pires e entrou Manoel Rocha.
Até agora nenhuma nota foi divulgada justificando tal mudança, o que se sabe é que Marcelo Pires não sairá do governo, assumirá a secretaria do meio ambiente, antiga pasta de Manoel Rocha; apenas uma troca de lugares.
Uma pessoa ligada ao grupo nos confidenciou que a perda do cargo de secretário de Saúde foi uma espécie de punição a Marcelo atendendo a pedidos do primeiro escalão do governo, já que o titular da pasta se articulava para concorrer a uma vaga no legislativo local e isso teria causado uma grande ciumeira em muita gente.
Se essa mudança vai dar certo ou não, apenas o tempo dirá, Marcelo tem formação superior e muita experiência em várias áreas da administração pública; enquanto Manoel Rocha, pouco teve contato com as burocracias governamentais e quase nenhum conhecimento técnico, principalmente sobre a área da saúde e seus trâmites.
Marcelo Pires veio a Timbiras no início do governo de Fabrízio e já passou por quase todas as pastas da administração local. O ex-secretário é uma espécie de “Severino quebra-galho”, pois é chamado para pôr ordem na casa sempre que a “coisa” tava desandada.
Não sabemos ainda o real motivo dessa mudança, mas o certo é que enquanto um foi despromovido, o outro terá a chance aprender um pouco mais e quem sabe resolver as inúmeras pendências que ficaram abertas com a saída do antigo comando. São várias as reclamações de contas em atraso, principalmente de aluguéis.
Essa será uma prova de fogo para Marcelo que terá que mostrar competência numa secretaria que não tem um centavo no seu orçamento.
Fonte: OI TIMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário