Está rolando nas redes sociais um vídeo de uma criança de aparentemente uns seis anos de idade com um comportamento, no mínimo, digno de ser analisado por um psicólogo, ou até mesmo por um psiquiatra. Não sabemos onde de fato aconteceu esta aberração, mas independente de onde tenha sido é uma situação de extrema rebeldia por parte de uma criança de tão pouca idade.
O garoto entra na sala da direção da escola e começa a jogar tudo que vê pela frente no chão, joga nas paredes, derruba mesa, joga livros fora, tenta agredir professores. A sena do garoto perverso chama a atenção de todos e ninguém pode fazer nada, pois ainda se trata de uma criança.
Este vídeo retrata a realidade que muitos professores enfrentam Brasil a fora, com crianças indisciplinadas, crianças que não tem um comportamento adequado na sala de sala, crianças que nunca passaram por uma educação em casa, onde os pais nem se quer conversam com os filhos para saber a situação deles.
A quem devemos responsabilizar por esta aberração? O estado, o município, os professores? Não, nenhum deles. Devemos culpar os pais, pois não têm a preocupação em orientar os filhos para a vida e fazem filhos como se fossem preás, ou seja, joga no mundo como uma coisa qualquer e no final das contas o sujeito fica um ser indisciplinado, onde acha que tem direito de fazer tudo. Lastimável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário