Publicidade

Publicidade

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pastor Max visita localidades São Benedito do Mozart e Felicidade na zona rural de Codó

No Ministério Público
No Ministério Público
Na ultima semana, a localidade São Benedito do Mozart recebeu a visita do vereador Pastor Max (PT do B). Na oportunidade, o parlamentar, que continua incansavelmente realizando suas ações junto às comunidades rurais do município, se deslocou até a localidade.
O pedido dos moradores pela presença do edil foi para discutir as necessidades e problemas da comunidade e para que o mesmo tomasse as providências cabíveis.
Infraestrutura
Num primeiro momento o vereador visitou todos os moradores, de casa em casa, conversando sobre a situação dos problemas que afetam a referida comunidade tais como: implantação da rede de energia elétrica, construção da estrada e da escola da localidade. “Todos esses problemas afligem os seus moradores durante muito tempo. Muitos políticos já passaram por ali fazendo promessas absurdas que não puderam cumprir, deixando a comunidade desacreditada quanto a solução dessas situações”, lamentou o edil.
Recorrendo ao Ministério Público
O vereador pastor Max fez questão de ressaltar para todos que não estava ali para prometer que resolveria todos os problemas, mas para somar forças com a comunidade e buscar os meios cabíveis e legais para que esses problemas fossem solucionados.
Com o povo
Com o povo
Infelizmente, muitas dessas situações teremos que acionar o Ministério Público para que o mínimo de dignidade humana seja oferecido para este povo tão esquecido. E para isso tenho me colocado a disposição da nossa população e o meu mandato a disposição do povo de Codó, como tenho feito desde o início, para que eles saibam que não estão sozinhos nesta luta. Juntos tenho certeza que conseguiremos”, destacou o vereador.
Logo depois o vereador se deslocou para a localidade Felicidade, onde também pôde constatar a necessidade de recuperação da estrutura que sustenta a caixa d’água, bem como a necessidade de construção da estrada que dá acesso ao povoado.
Cobraremos a participação de todos para que essas situações sejam resolvidas. Tanto do Governo do Estado, que tem papel fundamental, como do município”, finalizou o parlamentar.
O parlamentar acompanhou os moradores das localidades parta dar entrada em uma ação coletiva no Ministério Público Estadual e na Promotoria de Justiça de Codó, que reivindica a colocação de rede de energia elétrica no povoado.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário